"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."
RUI BARBOSA

sexta-feira, 30 de julho de 2010

1- Saudações

Sejam bem vindos todos os que se interessam pelos aspectos acadêmicos e práticos do TDAH. Minha intenção é fornecer os elementos teóricos de responsabilidade médica, esperando que os demais profissionais (pedagogos, psicopedagogos, psicólogos) que lidam com o transtorno façam a sua contribuição postando comentários, fazendo análises e discutindo casos.
Os professores são particularmente encorajados a participar do blog. Espero que, desse trabalho conjunto, as nossas crianças (e os adultos também) sejam os grandes beneficiados. Os pais, igualmente, serão muito bem recebidos.
Dr Menegucci

Um comentário:

  1. parabéns pela iniciativa, Dr. Menegucci... sou portadora diagnosticada há 5 anos e estou numa fase crítica, me sentindo num barco furado. o DDA é uma condição que nos isola de tudo e de todos, então, encontrar um profissional que entende a gravidade deste problema e ainda se dispor a ajudar, nos faz sentir mais humanos. OBRIGADA!

    ResponderExcluir