Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2013

287- A Escolha de Profissionais Para Tratar do Seu Filho Com TDAH - parte 1

Trabalhar com médicos em quem você confia pode ajudar sua tarefa com segurança. A seguir, veja como encontrar a melhor equipe para tratar sua criança com TDAH. Por Perri Klass e Eileen Costello.
Antigamente, a maioria das crianças diferentes não obtinha um diagnóstico formal de categorias como transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). Elas eram chamadas de excêntricas  ou estranhas, vistas como frutos do acaso e mimadas como gênios infantis, ou recusadas como desajustadas.
Todos nos lembramos de tais crianças dos nossos próprios dias escolares, e, provavelmente, elas não recebiam nenhuma terapia especial, não tomavam nenhum remédio, não procuravam tratamento para TDAH e não portavam nenhuma terminologia psicológica em sua jornada através da infância. Dê uma olhada nas mesmas classes e nos mesmos pátios escolares atuais e verá uma variedade de diagnósticos: TDA, TDAH, várias dificuldades de aprendizagem, disfunções da integração sensorial, transtorno de oposição e desafio.